quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Produção visita bairros de Santa Inês e Coroado

LUZ, CÂMERA, AÇÃO !
Abrem-se as cortinas, os artistas entram em cena!
Assim começa
o nosso trabalho...

A produção do Programa Comunidade em Ação, recebeu convite para visitar toda a extensão do bairro de Santa Inês. O atual presidente Luis Cláudio levou diversas solicitações ao produtor do programa, Elson Batista.

Preparando-se para "entrar" no bairro do Coroado, Elson Batista é ladeado por Mutiana Pinheiro, uma incansável lutadora pelas causas do meio-ambiente.
Comunitários do bairro do Coroado reclamam por melhorias

A comunidade de Santa Inês pelas lentes do repórter cinematográfico Duthevi. O repórter Elson entrevista o suplente de Diretor da Associação do Bairro, Atílio Camargo.

A feira do Coroado necessita de reparos. Tudo foi gravado pelo cinegrafista elegante, Zé Rodrigues.
A foto mostra uma área próxima a Feira do Coroado onde os urúbus já tomam conta do local. No bairro do Coroado, a comunidade clama para que a prefeitura municipal de manaus "reative" a Escola de Arte e Cultura, por sinal, a única do bairro.
A imagem mostra a perigosa "área de risco" do bairro de Santa Inês.
Área em que se pretende a construção de uma escola pública.
Situação caótica: passagem em que os moradores do bairro de Santa Inês, atravessam com destino a escola. A solução vista pelos moradores seria a construção de uma ponte de 50 metros.

Na área central do bairro de Santa Inês existe um abismo prestes a desabar por sobre as casas. O estado lastimável das ruas do bairro remete a uma maior atenção por parte dos gestores públicos. Na foto, a equipe da Tv Câmara realiza filmagem na área citada e que necessita urgentemente de uma ação por parte da Semosbh. É o retrato do descaso.

"Anda com fé eu vou, a fé não costuma ´faiá´"( Giberto Gil)
O povo de Santa Inês é esperançoso por "dias melhores".

O repórter e produtor do programa, Elson Batista, realiza em suas andanças pelos bairros de manaus, diversas entrevistas: todas transformadas em requerimento legislativo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOREI O SITE!
ENTRAREI SEMPRE!
VALEU!!