terça-feira, 13 de novembro de 2007

Olá meus amigos e amigas das comunidades!!


É com imenso prazer que inicio, com as bençãos de Deus, nosso Criador e Pai Eterno, mais uma etapa de minha vida!
É com muita satisfação que começo a escrever no Blog que não é meu, e sim, de todos os meus amigos e amigas moradores dos muitos bairros que percorro por nossa imensa Manaus!!!
Bem vindo ao nosso blog!
Bem vindo ao Comunidade em Ação, agora em versão on line!
Estaremos aqui juntos, todos os dias, afinal
A HORA É AGORA!!
Faremos daqui uma "Tribuna-Permanente dos teus anseios e de suas necessidades". Mas, para isso, preciso saber como anda seu bairro, sua rua, sua comunidade!
Você que já meu viu por aí pelo seu bairro, pela sua rua, entre em contato comigo através do e-mail, programacomunidade@hotmail.com

Envie solicitações, pedidos, peça a presença de nossa Equipe! Saiba que estarei, diariamente, aqui no BLOG e também no CANAL 99 - TV CAMARA, VIVAX.
Nosso projeto, com sua ajuda, é crescer mais e mais... Nossa "meta" é estar na TV ABERTA, em todos os lares. Contamos com voces e com ajuda de nosso Criador, Jesus Cristo!
Fiquem com Deus, sempre!
Estaremos sempre juntos...

BEM VINDOS, e espalhem o quanto puderem o nosso endereço. Será daqui e de nosso programa na Tv Câmara - canal 99, que faremos com que a SOCIEDADE AMAZONENSE conheça, de fato, como anda sua vida, seu bairro, sua rua!!

Um beijo no coração,
Elson Batista
Apresentador e Produtor

Nenhum comentário: